Cliente Oculto

Cliente Oculto “Convencional”

A pesquisa através da técnica de cliente oculto ou cliente misterioso permite medir a performance do atendimento, tanto interno nas ações de endomarketing, quanto externo. É uma ferramenta de eficácia comprovada nas ações de cliente oculto premiado nas campanhas de vendas.

Esa técnica pode ser usada através de contato pessoal ou ainda por telefone. 

Com a tecnologia desenvolvida na Endereço Certo, é possível acompanhar e auditar  em tempo real, todo o trabalho realizado no campo, permitindo uma análise precisa dos resultados coletados!


Cliente Oculto “High tech”

Você mesmo pode avaliar – através de gravações digitais e sigilosas de voz e imagem –, o que acontece no “momento da verdade” do atendimento ao seu cliente. O método propicia uma ampla visão da argumentação e poder de persuasão de sua equipe de vendas, do processo de ‘encantamento’ de sua loja, da utilização dos processos e roteiros estipulados, a identificação das dificuldades dos pontos com baixo desempenho e até mesmo saber como seus concorrentes estão atuando.

Topo